segunda-feira, 17 de maio de 2010

DMC - French Connection part 1



Depois de alguns meses sem acabar nada em ponto de cruz aqui está a primeira parte deste French Connection. Não tem sido fácil porque a tela não foi bem escolhida e estou mesmo desmotivada com o resultado. Gosto da quadricula mais pequena porque as imagens ficam bem mais perfeitas. Sem falar das cores que são todas as originais (DMC) e que são bem diferentes das que aparecem na revista Cross Stitcher!!! Mas agora não há nada a fazer.... vou continuar.




Aproveito para vos mostrar este lindo marcador que recebi do meu afilhado João no dia de aniversário dele e feito pela minha irmã! Não é fofo??




E para terminar o andamento dos meus hexágonos....

Boa semana,

marlene
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda :o)
    Não desanima do seu bordado não, está ficando liiiindo!!!
    Ótima semana pra vc, querida :o)
    Bjokinha!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Marlene, nada de desanimar, o bordado está fantástico.Eu por acaso gosto mais de bordar com no quadrilé médio, nem pequeno nem grande heheh.
    O marcador feito pela tua irmã está lindo e os teus hexagonos também:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. És mestre no crochet mas sendo eu uma fã de ponto cruz.. adorei ver este post! :D

    O marcador que recebeste é tão fofoooo =)

    Não gostas do resultado da Torre Eiffel?! É muito comum que o desenho não te pareça igual ao da revista porque isso é mesmo questão de impressão! É dificil as cores ficarem impressas exactamente com os tons reais (pior ainda se digitalizado e depois impresso » mais alteração nas cores da foto)
    Abri o foto em maior e confesso que gosto mais das cores do teu trabalho :) O céu e a Torre, estão lindos! As casinhas não estão muito definidas mas essa é mesma a intenção no esquema ;)
    Bom, mas é a minha opinião e cada qual tem o seu gosto heheheh

    ResponderEliminar
  4. os teus hexágonos estão excelente* adoro a cor! bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!