segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

white puerperium set










Trabalhos para bebé uma vez por semana, quase já se torna uma tradição no pontinhos meus.
Este conjunto não é novo por aqui mas desta vez em branco e o rosa apenas em detalhes.
Todos os modelos estão disponíveis: o casaco aqui, as botinhas aqui e a touca aqui.
Acho que nunca me vou cansar de os fazer, são simples, muito práticos, e essenciais para os dias mais frios.
Também já sei que fica muito bem na menina J.
Até breve!



♥ ♥ 


The baby projects once a week, has almost become a tradition at pontinhos meus.
This set is not new but this time I made it in white and details in pink. 
All patterns are available for free: the cardigan here, the booties here and the bonnet here. 
I think I'll never get tired of making them, are simple, very practical, and essential for colder days. 
I also know that it looks great on baby girl J. 
See you soon!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Precioso, sencillo y exquisito el gusto que tienes.
    Besos.
    Lola.

    ResponderEliminar
  2. This is so sweet and precious. I love the idea of making a baby set every week! Such dedication! I wish I could focus so well :-)

    ResponderEliminar
  3. Os teus trabalhos para bebé são tão lindos! Acho este um conjunto simples onde os detalhes rosa viram ele elegante. Gostei muito!

    ResponderEliminar
  4. So pretty Marlene and I love the soft pastel shades too...your work is always beautiful!
    Happy Thursday!
    Susan x

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!