quinta-feira, 6 de março de 2014

e o presente vai para... - and the gift goes to...






Parabéns Micaela!!
Por favor, envia-me um e-mail com os teus dados para que te possa enviar o teu presente.

Agradeço a todas que deixaram mensagem e participaram neste sorteio do 7º aniversário do blog.
Adorei ler os vossos comentários sempre simpáticos e que me deixam sempre motivada para partilhar os meus pontinhos com vocês. Muito obrigada!


♥ ♥ 


Congratulations Micaela
Please send me an email with your data so that I can send your present. 

I thank all of who left messages and participated in giveaway of the 7th blog´s anniversary. 
I love reading your friendly comments because always motivated me to share my little stitches (pontinhos meus) with you. Thank you!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá Marlene, nós é que temos de agradecer por estes passatempos/presentes :)
    Parabéns à vencedora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. What a beautiful Give away, I read your blog often, you're making so many beautiful things. Greetings Truus.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada eu! Adorei a minha prenda e um mimo.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Marlene e à Micaela!
    E bem haja pelo seu blog que é uma inspiração! É tudo tão bonito, feito com tanto amor e talento, por isso muito obrigada!
    Beijinhos,
    Susana Restier Poças

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!